Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.
Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Étoffes Store não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Produto com defeito:
solicite a troca através do e-mail: etoffestore@hotmail.com, envie o produto e aguarde 15 dias para a troca do produto.
Desistência da compra: Você tem um prazo de 7 dias após a entrega do pedido, para entrar em contato através do e-mail: etoffestore@hotmail.com, envie o produto com a embalagem fechada e com a nota fiscal, aguarde 15 dias para a devolução do valor pago. Não realizamos devolução do valor do frete, somente do pedido/produto.
Desistência em razão da cor do produto: As fotos dos produtos e das cores podem variar em relação aos monitores e das telas dos computadores usuais, por este motivo não aceitamos devoluções com base na escolha de tom ou cor escolhida das maquiagens.
* Não aceitamos devoluções e trocas, de produtos com embalagem violada e/ou usado.
* O custo do frete é por conta do cliente. Com exceção, de erro na entrega do produto. Sendo necessário o cliente realizar o pagamento de frete para que posteriormente façamos o reembolso do mesmo. Não realizamos pagamento de frete antecipado.
* Não garantimos a troca pelo mesmo produto e/ou cor em razão da possibilidade de falta no estoque.
Dúvidas : etoffestore@hotmail.com
É indispensável que o cliente leia com atenção às informações de envio, formas de pagamento, produtos e prazos, pois após efetuar a compra, estará de acordo com as condições determinadas pela loja.
Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.
Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Étoffes Store não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Produto com defeito:
solicite a troca através do e-mail: etoffestore@hotmail.com, envie o produto e aguarde 15 dias para a troca do produto.
Desistência da compra: Você tem um prazo de 7 dias após a entrega do pedido, para entrar em contato através do e-mail: etoffestore@hotmail.com, envie o produto com a embalagem fechada e com a nota fiscal, aguarde 15 dias para a devolução do valor pago. Não realizamos devolução do valor do frete, somente do pedido/produto.
Desistência em razão da cor do produto: As fotos dos produtos e das cores podem variar em relação aos monitores e das telas dos computadores usuais, por este motivo não aceitamos devoluções com base na escolha de tom ou cor escolhida das maquiagens.
* Não aceitamos devoluções e trocas, de produtos com embalagem violada e/ou usado.
* O custo do frete é por conta do cliente. Com exceção, de erro na entrega do produto. Sendo necessário o cliente realizar o pagamento de frete para que posteriormente façamos o reembolso do mesmo. Não realizamos pagamento de frete antecipado.
* Não garantimos a troca pelo mesmo produto e/ou cor em razão da possibilidade de falta no estoque.
Dúvidas : etoffestore@hotmail.com
É indispensável que o cliente leia com atenção às informações de envio, formas de pagamento, produtos e prazos, pois após efetuar a compra, estará de acordo com as condições determinadas pela loja.