SERVIÇO DE ENTREGA
Disponibilizamos na loja Étoffes Store duas opções de entrega, PAC e SEDEX (dependendo do CEP de destino). Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Observação: Para pessoas que residem da Grande Vitória os produtos podem ser retirados em mãos.
IMPORTANTE:
O prazo de POSTAGEM nos Correios é de até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Prazo este referente a preparação, empacotamento e emissão de nota fiscal do pedido.
O prazo de ENTREGA começa a ser contado a partir do dia seguinte à postagem e é contado em dias ÚTEIS (não conta finais de semana e feriados).
O prazo de entrega é uma estimativa e pode variar em decorrência dos Correios. A responsabilidade da entrega é dos Correios, que é uma transporte terceirizado, sendo o mesmo responsável pela falha na entrega ou atraso da mesma.
Sendo o prazo de entrega uma estimativa dos Correios, atrasos e falhas podem ocorrer independente do prazo de entrega estipulado. NÃO GARANTIMOS que seu pedido chegará na data estipulada pelos Correios, desta forma caso seja necessário que seu pedido seja entregue em data específica (como eventos e datas comemorativas), solicitamos que não o faça ou que realize o pedido com a devida antecedência, para evitar transtornos posteriores
No site dos Correios você poderá acompanhar e rastrear seu pedido. Seu pedido será entregue em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira. Serão realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.
Site:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
A empresa não se responsabiliza por preenchimento incorreto dos dados de envio ou ausência na entrega, sendo o cliente a pagar o frete para reenvio do pedido de forma antecipada via depósito na conta da empresa. Após confirmação de pagamento do frete, enviaremos novamente o pedido. O cliente possuí 7 dias úteis após a confirmação da falha da entrega para solicitar a reenvio do pedido e pagamento do frete.
A empresa envia o código de rastreamento dos Correios de todos os pedidos e informa a estimativa de prazo de entrega, para que o cliente acompanhe, aguarde e informe quem o receberá. Não nos responsabilizamos por furtos, extravios, abondono, retiradas não realizadas na agência e entregas indevidas para pessoas não responsáveis pelos pedidos/produtos na entrega. A responsabilidade do recebimento do pedido é do cliente.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Observação: Para pessoas que residem da Grande Vitória os produtos podem ser retirados em mãos.
IMPORTANTE:
O prazo de POSTAGEM nos Correios é de até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Prazo este referente a preparação, empacotamento e emissão de nota fiscal do pedido.
O prazo de ENTREGA começa a ser contado a partir do dia seguinte à postagem e é contado em dias ÚTEIS (não conta finais de semana e feriados).
O prazo de entrega é uma estimativa e pode variar em decorrência dos Correios. A responsabilidade da entrega é dos Correios, que é uma transporte terceirizado, sendo o mesmo responsável pela falha na entrega ou atraso da mesma.
Sendo o prazo de entrega uma estimativa dos Correios, atrasos e falhas podem ocorrer independente do prazo de entrega estipulado. NÃO GARANTIMOS que seu pedido chegará na data estipulada pelos Correios, desta forma caso seja necessário que seu pedido seja entregue em data específica (como eventos e datas comemorativas), solicitamos que não o faça ou que realize o pedido com a devida antecedência, para evitar transtornos posteriores
No site dos Correios você poderá acompanhar e rastrear seu pedido. Seu pedido será entregue em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira. Serão realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.
Site:
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A empresa não se responsabiliza por preenchimento incorreto dos dados de envio ou ausência na entrega, sendo o cliente a pagar o frete para reenvio do pedido de forma antecipada via depósito na conta da empresa. Após confirmação de pagamento do frete, enviaremos novamente o pedido. O cliente possuí 7 dias úteis após a confirmação da falha da entrega para solicitar a reenvio do pedido e pagamento do frete.
A empresa envia o código de rastreamento dos Correios de todos os pedidos e informa a estimativa de prazo de entrega, para que o cliente acompanhe, aguarde e informe quem o receberá. Não nos responsabilizamos por furtos, extravios, abondono, retiradas não realizadas na agência e entregas indevidas para pessoas não responsáveis pelos pedidos/produtos na entrega. A responsabilidade do recebimento do pedido é do cliente.